quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Postagens

     Caros amigos.

     Quero me desculpar por não estar conseguindo atualizar o site com os dois posts semanais que tenho prometido. Estou com dificuldades em conciliar meu trabalho com a atualização do site, porém tenho muita vontade em continuar com esse trabalho e fornecer informações que contribuam para seus planos de independência financeira.

     Como vocês podem ver essa semana mesma não consegui postar nenhum artigo.

      Na verdade devido a essa dificuldade de conciliar essas duas atividades, a partir da semana que vem, estarei postanto somente um post semanal, as vezes as segundas-feira e outras vezes as quartas-feira.

     Peço desculpas novamente, e quem sabe em breve consigo me adaptar para conciliar as duas atividades em conjunto.

     Até semana que vem.

     Abraços.

     José Messias Ruggieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário