quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Programas múltiplos de fidelidade - Dotz

     No post "Programa de relacionamento de seu banco e de seu cartão de crédito", falamos a respeito dos programas de relacionamento que são oferecidos pelos bancos e pelas operadoras de cartão de crédito a seus clientes. Se você leu esse artigo anterior, agora já conhece uma ótima forma de adquirir alguns produtos ou serviços apenas por utilizar seu banco e seu cartão de crédito.

    Como já havia dito naquele momento, resolvi escrever aquele texto, pois considero esses programas oferecidos pelos bancos uma grande vantagem que os clientes possuem, mas que, infelizmente, muitos desconhecem sua existência.

     Hoje, vou falar sobre um programa chamado Dotz, que é parecido com aqueles dos bancos e dos cartões de crédito.

     Conheci esse programa de fidelidade múltipla há alguns anos, e já realizei algumas trocas por produtos, como livros, DVD’s, eletrodomésticos, entre outros, somente através do acúmulo de pontos nesse site.

     Mas porque o Dotz é um plano de fidelidade múltipla? Simples, pelo fato de que neste tipo de programa você acumula pontos comprando em diversos estabelecimentos ou através da Internet, pagando de qualquer forma, dinheiro, débito, qualquer cartão de crédito, ou também, trocando os pontos que você possui no programa de relacionamento de seu banco (dependendo do banco, com o Banco do Brasil é possível).

     Apesar de o Dotz oferecer um cartão de crédito a seus clientes, esse serviço é apenas um adicional, é claro que se você optar por utilizar o cartão de crédito deles para realizar as compras que você faz, obviamente terá vantagens e acumulará mais pontos, e na hora de trocar, pagará menos pontos pelos mesmos produtos. Porém, a decisão de possuir mais um cartão de crédito deve ser muito bem analisada e pensada, para que essa vantagem não acabe se transformando em uma dor de cabeça.

     São diversos os estabelecimentos onde você pode ganhar pontos para o programa Dotz, entre eles, podemos citar grandes lojas de compras online como o Submarino, a Americanas.com, o Comprafácil, o Shoptime e outros. Porém, como já disse acima, não é só comprando na Internet que você pode acumular pontos nesse ótimo programa.

     Dentre as lojas físicas que você pode acumular pontos para o programa Dotz, podemos citar o Bob’s, Hoteis da rede Atlântica, a locadora de veículos Unidas, entre outras.

     Outra opção que os clientes do Dotz possuem, como já falamos, é a transferência de seus pontos de relacionamento com o banco para o Dotz. Os clientes do Banco do Brasil e do HSBC eu sei que possuem essa vantagem, mas mesmo que seu banco não seja um desses, é possível que exista essa opção.

     Você é uma pessoa que costuma comprar ou utilizar serviços dessas e de outras lojas com as quais o Dotz possui parceria? Pois então, saiba que se você não está a usufruir de um programa como esse Dotz, sinto lhe informar, mas você está perdendo dinheiro.

     E sabe por quê? Pelo simples motivo que o Dotz oferece a seus clientes uma vasta opção de produtos para serem trocados pelos pontos acumulados em seu programa.

    Entre a grande variedade de produtos, você vai encontrar, por exemplo, livros, DVD’s, Blu-ray’s, eletrodomésticos, games, softwares, artigos para a casa, artigos esportivos, e muitas outras coisas.

     O Dotz não é o único programa desse modelo existente no mercado, posso também lhe sugerir que acesse e conheça o site Multiplos Fidelidade, que segue o mesmo modelo de programa de fidelidade múltipla.

     O motivo de citar e comentar mais o Dotz, deve-se ao fato de eu ser um cliente desse programa de fidelidade, e posso lhe garantir que, ao menos até hoje estou 100% satisfeito.

      Então, para finalizar, pergunto-lhe, por que não usufruir de um programa que lhe permite acumular pontos para que possam ser trocados por produtos, sem lhe cobrar nada por isso?

    Vou responder por você! Não existe nenhum motivo para isso, por isso te convido para conhecer qualquer um desses programas que citei, ou então, qualquer outro que você tenha ouvido falar, e a partir de hoje, comece a acumular pontos para trocar por produtos, que porventura, você iria ter que gastar dinheiro para comprar.

      Espero que tenha gostado e que faça muito bom proveito desses programas de fidelidade. O que posso lhe garantir é que você não vai ser prejudicado, no máximo, pode ser que não consiga juntar pontos suficientes para trocar. Mas, e daí, não vai ter perdido nada com isso!

    Caso ainda não tenha se cadastrado em nosso site, não perca tempo, acesse agora nossa página Cadastre-se e concorra a um dos dois exemplares do livro Á Árvore do Dinheiro que estaremos sorteando.

     E isso aí! Vamos continuar aprendendo e caminhando rumo a nossa independência financeira. Todos juntos em direção ao Sucesso Financeiro Pessoal.

       Abraços e até a próxima.

Escrito por José Messias Ruggieri
Editado e revisado por Karla C. R. Ruggieri



Artigos relacionados:

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário